| Publicado em: 03/08/17

Ações do Dia C de Cooperar em Irecê atende mais de 1.500 pessoas dos Bairros Baixão de Sinésia e Lagoa do Tió.

Com o tema Atitude Simples Movem o Mundo foi realizado em 29 de julho de 2017, das 7h30 às 12h, a celebração do Dia C de Cooperar em Irecê na Bahia, organizado pela Cooperativa de Ensino da Região de Irecê – COPERIL, com o apoio do SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia. A ação contou com vários parceiros como voluntários, comércio local, empresários, artistas, imprensa local, Polícia Militar, Secretaria de Educação e de Infraestrutura etc.

            

 

Os trabalhos foram iniciados com a tradicional caminhada do Dia C de Cooperar, conduzida pelo trio elétrico da Agromania da Sorte, com animação de cantores locais  pelas principais ruas da cidade de Irecê até a Escola Parque Municipal Ineny Nunes Dourado. Neste dia foram realizadas várias ações voluntárias para a comunidade dos bairros Baixão de Sinésia e Lagoa do Tió, tendo a escola parque como ponto de apoio. Foram realizadas a distribuição de 450 agasalhos, 71 Kits de higiene pessoal, 103 brinquedos infantis (através da pescaria), 6 cestas básicas, foram realizados ainda serviços como: 50 cortes de cabelo, 20 sobrancelhas, 10 depilações de buço, 20 orientações jurídicas, 10 massagens, 10 atendimentos de fisioterapia, 20 atendimentos com nutricionista, 90 testes de glicemia, 80 aferições de pressão, 60 pinturas faciais, além de outras atividades, como: yoga, pilates, jogos e brincadeiras, pula-pula, x-box, jogos de ipad, balcão de cadastramento do SINE-BAHIA, contação de histórias, oficina de dança do ventre/teatro/xadrez, dentre outras.

 

“Após a realização do Dia C, o meu sentimento enquanto dirigente da Coperil é de felicidade, gratidão e agradecimento aos parceiros, voluntários, cooperados, alunos e toda a comunidade que tem apoiado as diversas ações sociais da nossa cooperativa.”

Alaerte Aronia – Presidente do Conselho de Administração – Gestão 2014/2018

 

“A alegria e o espírito de cooperação tomaram conta do Dia C de Cooperar em Irecê. Ver o sorriso de uma criança, ver a felicidade de uma família sendo beneficiada com uma simples ação, reacende a esperança de um mundo melhor, pois atitudes simples movem o mundo. Tenho certeza que essas atitudes fortalecerão ainda mais a equipe da COPERIL, todos os parceiros e voluntários para as ações do Dia C de Cooperar de 2018.”

Alberlan Almeida – Vice-Diretor Coperil.

“Foi um grande privilégio poder ter o Dia C de Cooperar na nossa escola! Uma manhã brilhante, que nos iluminou! Que nos encantou! Nos emocionou! São atitudes desse nível, tão grandioso, que fazem a diferença na cidade de Irecê.”

Mabel Regis Dourado – Diretora da Escola Parque.

 

Só é possível a realização deste evento, graças a parceria e apoio das pessoas que acreditam que “atitudes simples movem o mundo”.

 

Mais fotos: CLIQUE AQUI

 

Academia Atlética de Lapão

Agromania da Sorte

Artistas (Murilo Lima, Gil Castro e Pablo Marques)

Caraíbas FM e 101 news fm

Casa do Médico

Centro de Terapias Integradas – CTI (Lécia)

Cerealista Souza

Coobrasil

Distribuidora Maria João

Escola de Enfermagem Andaraí (Robson e Paloma)

Escola Parque Municipal Ineny Nunes Dourado

Extra Barato

Gráfica KFS

Grupo de Bombeiros Comunitários de Irecê

Hipermercado Irecê

Instituto de Identificação Pedro Mello (Mário Filho)

Lider FM (grupo j. Sidney),

Mercantil Souza

OAB – Irecê

Polícia Militar

Prefeitura Municipal de Irecê

Produtores orgânicos da feira de Irecê

Sec. de Educação

Secretaria de Infra-Estrutura

SESCOOP / BAHIA

SINE-Bahia (Ana Paula Barreto)

Studio Mix (George e Valquíria)

Supermercado Barateiro

Supermercado Dular

Supermercado Neide

Supermercado Santa Izabel – Presidente Dutra

Supermercado Super do Bom

 

Compartilhe!


▾ DEIXE SEU COMENTÁRIO ▾