| Publicado em:

World Café Redação 2018: 20 Anos de Enem

Rubem Alves afirma que: “Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas”. Esse pensamento do autor reflete a grandiosidade do projeto realizado hoje no Colégio Coperil, ação está fruto de uma parceria com a disciplina de Repertório Argumentativo, ministrada pelo Profº. Sandro Gomes. Essa é mais uma novidade da Coperil, a fim de possibilitar aos seus estudantes um poder maior de argumentação na Redação do Enem 2018.
Para tanto, foi proposto um grande momento de interação, aprendizagem e troca de vivências por meio de uma metodologia inovadora e participativa. O evento contou com a presença de 13 profissionais que dispuseram de seu tempo para compartilhar saberes em possibilidades reais das temáticas cabíveis na prova de redação deste ano.
Na oportunidade, agradecemos a cada profissional presente, a Coordenadora Jacqueline, ao professor idealizador do projeto Sandro Gomes, equipe de apoio, aos alunos convidados da 3ª série EM do Colégio Modelo e aos nossos protagonistas, que fazem da Coperil uma escola que possibilita alçar voos, os alunos do Terceirão 2018 e da 2ª série do EM.

Compartilhe!


▾ DEIXE SEU COMENTÁRIO ▾