Esse texto é oculto

EDUCAÇÃO INFANTIL

Um novo jeito de educar, visando a formação pessoal e intelectual de nossos filhos.

Toda Equipe de professores possui graduação em pedagogia e participa mensalmente da formação continuada, tendo como prática cotidiana a formação individual contribuindo para a elaboração do material didático, complementando o material SAE Digital, priorizando o respeito à realidade da criança e conteúdo que está sendo trabalhado.

Nossa estrutura acomoda de forma acolhedora todas as crianças em faixa etária de 2 a 5 anos. O novo espaço contém salas amplas, pátio coberto, brinquedoteca, quadra, parquinho e área verde com banco de areia colorida (atóxica, anti-alérgica e lavável).

A Educação Infantil da Coperil constitui um espaço onde a ludicidade, o brincar e a interação da criança com o meio e com o outro é prioridade. Portanto, a proposta pedagógica está embasada na concepção sócio-interacionista, organizando a sua prática em projetos pedagógicos de aprendizagem, visando uma educação integrada e interdisciplinar, priorizamos a construção de valores e aprendizagens significativas, tanto nos aspectos cognitivos, emocionais, sociais e afetivos, percebendo no fazer cotidiano, a criança como um ser total, complexo e individual.

Contact Info

Quick Links

Testimonials

Pricing

Single Project

Single Prost

Portfolio

Support Links

Single Prost

Pricing

Single Project

Portfolio

Testimonials

Information

Pricing

Testimonials

Portfolio

Single Prost

Single Project

© 2022 Todos os direitos reservados – coperil

WhatsApp
Olá!
Olá,
Podemos te ajudar?