Esse texto é oculto

Dia C de Cooperar

Durante este momento de isolamento social, imposto pela pandemia do coronavírus, o cooperativismo tem ganhado destaque por representar a união de pessoas em torno de um só objetivo. Buscando entender melhor o processo cooperativo entrevistamos o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia, Cergio Tecchio, e a representante das Cooperativas de Educação do Estado da Bahia e diretora administrativa da escola Coperil, Alaerte Arônia.
No programa, relembramos ainda o “Arraiá da Coperil”, live solidária, ação do Dia C de Cooperar. Esse evento, que ocorreu dia 05 de junho, foi realizado pela Coperil em benefício da categoria de músicos de Irecê, tendo em vista que os artistas ficaram impossibilitados de trabalhar presencialmente durante o São João. A ação conseguiu arrecadar em doações mais de uma tonelada de alimentos que foram entregues a ABARI e a Corrente do Bem, instituições que representam os músicos em Irecê. Acompanhe!

#coperil #escolacoperil #cooperativismo #educacao #cooperativa #OCEB #diacdecooperar #fazerjuntos #fazeradiferenca #regaiodeirece #territoriodeirece #arraia

Compartilhe!

Deixe seu comentário

Contact Info

Quick Links

Testimonials

Pricing

Single Project

Single Prost

Portfolio

Support Links

Single Prost

Pricing

Single Project

Portfolio

Testimonials

Information

Pricing

Testimonials

Portfolio

Single Prost

Single Project

© 2022 Todos os direitos reservados – coperil

WhatsApp
Olá!
Olá,
Podemos te ajudar?